Carro roubado é recuperado entre Canelinha e São João Batista
Região
Um Fiat Punto foi recuperado pela Polícia Militar na estrada geral do Morro da Onça, entre Canelinha e São João Batista, na noite desta sexta-feira (4). O veículo tinha registro de roubo desde a noite do dia anterior.
Após o repasse de informações sobre o paradeiro do veículo, um policial de folga foi até o local e confirmou a identificação do veículo. Uma guarnição chegou no local com um guincho para recolher o veículo. O proprietário do carro foi contatado para retirar ele do pátio.